sábado, 12 de maio de 2012

RISKTAPES.






Apoiamos o underground, mais underground, não quer dizer não ser visto, ou ser escutado, underground pra nós, significa, continuar fazendo aquilo que se quer do jeito que quer, não do jeito que mandam ou que querem, isso é underground pra RISK, isso é independência. 

Com esse pensamento, abrimos aqui e no facebook, uma sessão para as mixtapes, de artistas que estão começando, assim como nós. 
O começo sempre é muito difícil e são poucos que conseguem destaque logo no começo, assim como nós estamos engatinhando, queremos também fortalecer, quem está no corre dia a dia, batalhando por um sonho. 

E o projeto RISKTAPES, vem tentar ajudar isso, e é simples. Bastar ter uma mix gravada,
( não importa a quantidade de músicas ) e fazer um ZIP com as músicas e colocar no 4SHARED, MEDIAFIRE ou qualquer um de sua escolha e passar o link para download. 
Pegue o link e juntamente com 1 foto, um breve histórico da carreira e do som e mande no email:  riskunderground@yahoo.com.br coloque no assunto MIX, e já era.

É bem simples, estamos junto no mesmo barco e quanto mais agente se fortalecer mais teremos orgulho daquilo que fizemos, e é sempre bom lembrar, nunca desista dos seus sonhos, mesmo que várias digam que não vai da certo, o esquema é tentar se arriscar, sem medo. 




É nois. 

Um comentário: