quinta-feira, 10 de maio de 2012

RISK UNDERGROUND CLOTHING.






Pra começar, é sempre bom explicar, mesmo que acho que algumas coisas não precisam de explicação, é sempre bom ver como as pessoas reagem e criam seu próprio mundo sobre aquilo que veem. 
Mais pra começar, a RISK, foi criada, com o intuito de mostrar o real graffiti, a vida da rua, onde realmente tudo acontece e lá é quem sabemos quem é de verdade, principalmente nas horas de "problemas".

Não somos e nem queremos ser mais do que alguém, ou mais RUA do que alguém, apenas queremos dividir esse sentimento único que ronda quem sente bater no peito o espirito do graffiti. E não mais, por que afinal estamos no Brasil, e aqui separar graffiti de pixação é quase que um equivoco, mesmo ainda existindo muitas coisas envolta desse assunto, querendo ou não, na maioria passamos pelos mesmos problemas, e querendo ou não, quase que traçamos os mesmos objetivos, o da evolução e por que não o do reconhecimento.

Mais antes disse, acreditamos que existe um fato principal pra conquistar algo, mesmo que pequeno, o verdadeiro sentimento naquilo que faz, não adianta, fazer por moda, por impulso, logo isso acaba, porque a chama tem que estar acesa no peito, sentir cada dia isso vibrar, e não é emoção não, é verdade. 
Saber que fazemos aquilo que amamos, e que já deixamos de ter muitas outras coisas, as vezes, gastar o que não pode só pra ter um fim de semana de diversão, se arriscar pelas janelas, muros, portas, trens e muitas coisas. É isso que a RISK quer que continue vibrando, essa vontade de querer ir sempre mais além, de
ser real e verdadeiro naquilo que fazemos. 

Por que a rua, não nos deu apenas alguns "rolês" mais sim, nos deu amigos, irmãos e irmãs, criamos a nossa identidade, o nosso mundo. Mesmo que meio mundo não entenda o por que fazemos isso, o importante é nós entendermos, um dia eles entenderam, mais enquanto isso, vamos vivendo, por que a vida é 1 só, e até que alguém prove o contrário, continuará sendo. Posso dizer que graffiti e pixação mudou nossas vidas, não somos como os padrões que a sociedade impõe, muitas vezes, somos as nossas próprias regras, e isso é que motiva a  RISK, a vencer muitos problemas e continuar aqui. Criticas olho gordo, vishê, isso tem de monte, mais quem nunca teve? E quem disse que isso vai nos abalar? Queremos mais, muito mais, e isso inclui todo mundo, porque ninguém é dono de nada, somos todos iguais, correndo pelo mesmo objetivo, pelo mesmo amor. 

E é por isso que a RISK nasceu, para valorizar isso tudo, a amizade, a rua, o essência, valorizar quem realmente faz, e tá ai se arriscando e mantendo o que a rua mais ensina, que é a humildade e o respeito, por que sem isso, ninguém vai a lugar nenhum. Hoje cremos que tudo está mudando, o graffiti de certo modo virou um profissão, mais não podemos perder a essência dele, manter o que realmente é o graffiti, seja legal ou ilegal, mais que ali, quando apertar o pino da lata, ou molhar o rolinho, antes da tinta, esteja teu coração e quando ela tocar no muro, ou onde for, que seja passada a sua felicidade de ali estar. 

Isso é a RISK, isso é que queremos, se um dia acabar, firmesa, vamos ter história pra contar e acima de tudo, dizer que o graffiti ou a pixação nunca teve ou vai ter um dono, mais teve quem sempre correr pra fazer disso, um sonho. 

Viva a rua. 
RISK UNDERGROUND CLOTHING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário