domingo, 3 de junho de 2012

GRAFFITI: PURE HATE BERLIN.




Pure Hate, é uma crew de Berlin na Alemanha.
Creio que seja uma das mais antigas e em atividade até hoje, e também umas das mais organizadas.
Acho que muitos já devem ter visto esse video no youtube, ele acabou se tornando um clássico,
dentro do mundo dos subways, uma das ações mais embassadas já registradas.


Acho que esse video, passa mais ou menos como rola a cena lá na Europa e outras partes do mundo na parte dos trens, os caras realmente impõe e desafiam as autoridades, mostrando um pouco do poder  e a importância de ter um grupo organizado. 
No DVD deles, existe várias ações e ainda mais, os caras tem seu próprio tema. Com imagens de alta qualidade, também foram umas das primeiras turmas a terem imagens de alta qualidade em seus DVDs.
Aqui a musica dos caras.



Passando o ar totalmente de uma gang mesmo, com as idéias das ruas, como tem quem ser, sem medo de ninguém e principalmente, sem medo das autoridades.
Acho que foi um dos video que mais vi na minha vida, sempre ficava imaginando algo parecido no Brasil. 
Muitos podem até dizer que pagamos muito pau para os gringos, mais acho que não é bem por ai, temos os nossos talentos junto com as nossas dificuldades, mais parece que la fora, as coisas são levada um pouco mais a sério. 
E sempre achei muito foda, o trampo dos caras, apesar de não conhecer a fundo a história, esses videos acho que se tornaram um clássico.
Mais alguns videos soltos por ai.
Trailer DVD
Link para baixar o DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário